Dois dias depois de ser revelado ao público no Salão de Frankfurt, o Volkswagen ID.3 voltou a esgotar em Portugal.
As 30 unidades suplementares da série limitada ID.3 First disponíveis para o mercado nacional, esgotaram-se em poucas horas. Os clientes que se registaram no site da Volkswagen e depositaram 1000 euros serão os primeiros a receber o modelo elétrico, em meados de 2020. Os preços da gama ID.3 para Portugal começam nos 30.500 euros.
Depois de ter esgotado as primeiras 50 unidades do ID.3 First em maio, através de um sistema de pré-reservas ‘on-line’, a Volkswagen reforçou em mais 30 unidades o contingente desta série limitada, que já se esgotou.
Veja ainda:
- Volkswagen desafia Tesla com SUV elétrico por 18.000 euros
- Volkswagen comprou baterias para 50 milhões de elétricos
A série limitada ID.3 First dispõe de bateria de 58 kWh que lhe confere uma autonomia de 420 km (WLTP). O equipamento principal inclui – consoante as versões - controle de voz, sistema de navegação, carroçaria bi-côr, head-up display ou teto de abrir panorâmico.
Quando chegar ao mercado, em meados de 2020, o primeiro elemento da familia ID. contará com três níveis de bateria que assegurarão autonomias entre 330 e 550 km (WLTP).
A função de carregamento rápido (de série) permitirá máximos de 100 kW DC a 125 kW DC (consoante o tamanho da bateria). Em média, será possível carregar 290 km em cerca de 30 minutos.
Deixe o seu comentário