Honda E terá duas motorizações

Confirmados novos detalhes e especificações técnicas do novo elétrico compacto

0 aos 100 04/09/2019 Noticias

O primeiro elétrico da Honda, o "E", vai contar com duas motorizações: de 100 kW (136cv) ou de 113kW (154cv) e um binário de 315 Nm.

A bateria de 35,5 kWh vai permitir uma autonomia de até 220 Km com uma única carga e o seu carregamento rápido permite também recarregar até 80% da capacidade da bateria em 30 minutos. Será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em aproximadamente 8 segundos.

O Honda e conta com um sistema de espelhos laterais com câmara, que substitui os convencionais espelhos retrovisores por câmaras compactas, que captam imagens ao vivo para dois ecrãs de seis polegadas no interior do veículo. 

No interior, um painel digital de cinco ecrãs de última geração está conectado com um sistema de informação e entretenimento, incorporado num relaxante e moderno habitáculo, com materiais contemporâneos.

A maior área do painel digital, com a largura total do Honda E, é ocupada por dois ecrãs touchscreen de 12,3 polegadas. Estes ecrãs atuam como fonte primária de informação e entretenimento, ao apresentar uma variedade de aplicações que auxiliam o Honda E a integrar-se perfeitamente no estilo de vida urbano do seu proprietário.

Veja ainda:

Os serviços e aplicações ativados através do ecrã touchscreen podem também ser acionados através de comandos de voz, com recurso ao Honda Personal Assistant.

O Honda Personal Assistant ativa-se após o cliente dizer "OK Honda", seguido da pergunta ou instrução. A Inteligência Artificial utiliza a compreensão contextual exclusiva para criar conversas naturais e permitir o acesso a uma variedade de serviços online.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...