BMW estreia em Portugal o sistema de carregamento ChargeNow

Clientes BMW e MINI passam a ter acesso à rede pública de carregamento nacional e a mais de 120.000 pontos de carregamento em mais de 25 países na Europa

0 aos 100 28/08/2019 Noticias

O BMW Group acaba de introduzir em Portugal o serviço de carregamento móvel ChargeNow, uma solução que terá um enorme impacto no panorama de mobilidade elétrica.

Através da ChargeNow, os Clientes BMW e MINI têm acesso à rede pública de carregamento nacional gerida pela Mobi.e, assim como a mais de 120.000 pontos de carregamento em mais de 25 países na Europa.

Veja ainda:

A ChargeNow é o primeiro CEME (Comercializador de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica) a disponibilizar este serviço em Portugal que dá acesso às principais operadores das redes públicas de carregamento europeias através de um único cartão.

O serviço ChargeNow faz parte de um amplo ecossistema de mobilidade YourNow que já conta com 60 milhões de Clientes e que permite aos consumidores movimentarem-se através de um ecossistema perfeito, conectado e sustentável que combina CarSharing, Ride-Hailing, Estacionamento, Carregamento e Multimodalidade a partir de uma única fonte.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'