Primeiras imagens do Mercedes-AMG CLS 53

Primeiro híbrido AMG da Mercedes chega em 2018

Miguel Costa 11/12/2017 Noticias

O utilizador do Instagram time_for_mercedes publicou duas imagens do Mercedes-AMG CLS 53 4Matic sem qualquer camuflagem antes da sua estreia oficial agendada para janeiro, no Salão de Detroit.

Esta versão, que deverá ser a única AMG do CLS, para não colidir com o AMG GT de quatro portas, abre um novo capítulo na Mercedes-Benz e, especialmente nas versões desportivas, ao utilizar pela primeira vez tecnologia híbrida (que não será de ligar à tomada) na AMG.

Na prática, esta versão 53 vai estrear um novo motor de seis cilindros a gasolina, acompanhado por um motor elétrico integrado ‘EQ Boost’, apoiado num sistema elétrico de 48 volts a alimentar todos os sistemas auxiliares e elétricos, além de fornecer um pequeno acréscimo de potência. Fala-se em números próximos dos 500cv.

Quanto ao exterior, as imagens confirmam uma grelha distinta, óticas especificas, com LED’s para todas as funções (na frente) e um toque escurecido que confere um ar mais agressivo e um spoiler traseiro. Por confirmar, embora seja expectável, a adoção de um difusor traseiro e as inevitáveis quatro saídas de escape.

A gama CLS, de resto, inclui um CLS 360 e um CLS 450, ambos a gasolina, além de um CLS 300d, CLS 350d e CLS 400d, como propostas a gasóleo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'