A Bugatti libertou o primeiro vídeo teaser que anuncia o seu "próximo grande projeto", o EB 110 Hommage que tem estreia marcada para 16 de agosto.
O "projeto" promete ser uma homenagem ao EB110 SS (a versão mais potente do EB110 de 561 cv) que foi produzido na primeira metade da década de 1990. Limitada a 10 unidades, esta série especial terá um preço de 8 milhões de euros, sendo de esperar que seja mais potente e mais leve do que o modelo original, que ainda assim tinha painéis da carroçaria em carbono/kevlar.
O video sugere que o EB 110 Hommage ser 110% de lenda, 110% de paixão e 110% de excelência. O chefe de comunicação da Bugatti, Tim Bravo, adiantou que a empresa está "muito entusiasmada com esta nova estreia mundial" e ansiosa pela sua estreia.
Veja ainda:
- O que anda a fazer um Bugatti Divo no deserto de Kalahari?
- Vaga na lista de espera pelo Bugatti Divo à venda por 6,65 milhões de euros
- Aston Martin 1 – Mercedes 0: motor do Valkyrie vai durar o dobro do AMG One
Esta série especial deve recorrer à mesma plataforma do Chiron e ao mesmo motor W16 “quad-turbo” numa versão ainda mais potente, com ainda mais componentes em fibra de carbono face ao modelo que serve de base.
Deixe o seu comentário