Miguel Oliveira e o regresso do MotoGP: 'Esperamos fazer uma boa segunda parte da época'

Piloto português espera um 'bom resultado' no GP da República Checa

0 aos 100 29/07/2019 Desporto

Miguel Oliveira regressa no próximo fim de semana à ação no Mundial de MotoGP esperando "um bom resultado" no Grande Prémio da República Checa, 10.ª prova da temporada.

O piloto português, que ocupa o 18.º lugar do campeonato, com 15 pontos, vem de uma prova "com sabor agridoce", na Alemanha, onde demonstrou o melhor ritmo da época, mas cujo resultado foi afetado por uma queda.

"Agora, depois da paragem de verão, esperamos manter o mesmo nível de velocidade e consistência demonstradas na Alemanha para fazermos uma boa segunda parte da época", sublinhou, em declarações divulgadas hoje pela assessoria de imprensa da equipa Tech3.

O almadense acredita "num bom resultado em Brno", onde se disputa a prova checa, numa pista do seu agrado.

"A KTM tem muita informação depois dos testes ali efetuados, pelo que espero tirar vantagem desse fator e ter um início forte logo na sexta-feira", nos treinos livres, vincou o piloto.

Veja ainda:

Na estreia na categoria rainha de MotoGP, Miguel Oliveira tem como melhor registo, após nove provas, o 11.º lugar conseguido na Argentina, na segunda corrida do calendário.

O piloto português logrou também pontuar no Grande Prémio das Américas (14.º), em França (15.º), no Qatar (12.º) e na Holanda (13.º).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'