BMCar anuncia abertura de novos espaços e o lançamento da BMCar digital

Concessionário das marcas BMW e Mini assinalou 25 anos de existência e o primeiro aniversário da BMCar Porto

0 aos 100 23/07/2019 Noticias

A BMCar, concessionário das marcas BMW e Mini em Braga, Viana do Castelo, Barcelos, Póvoa de Varzim e Porto, está em festa e motivos não faltam. A começar pelos 25 anos da empresa e o primeiro aniversário da BMcar Porto.

As celebrações tiveram lugar na última sexta-feira e foram aproveitadas para o anúncio da abertura de novos espaços, integrados nas 5 localizações que possui no norte do país. Ainda este ano, a marca irá disponibilizar a BMcar Digital," com um conceito inovador no retalho automóvel".

Os planos passam pela ampliação dos pontos de venda, em Braga e Póvoa de Varzim, e a abertura de um novo espaço, também em Braga, destinado em exclusivo à BMW Classic, um serviço direcionado para a restauração, reparo e manutenção de veículos clássicos.

A BMcar Barcelos também recebeu um novo espaço, em abril deste ano, dedicado à atividade BMW Premium Selection.

Depois de ter fechado o ano de 2018 com uma faturação de mais de 110 milhões de euros, o grupo prevê atingir os 120 milhões de euros de volume de negócios até ao final deste ano, encerrando com um total de mais de 20 mil clientes regulares, cerca de 3.150 viaturas vendidas e mais de 33 mil intervenções em serviços pós-venda para uma equipa de 230 colaboradores.

Segundo Pedro Rodrigues, CEO do grupo, “a BMcar tem procurado, ao longo destes 25 anos, estreitar a relação entre as marcas do BMW Group e os seus clientes, expandindo os serviços para que, cada vez mais, seja possível responder de forma eficaz e imediata a todas as necessidades. Esta proximidade permite-nos alavancar a abertura de novos espaços no norte de Portugal, num período em que o setor automóvel está a sofrer muitas mudanças. Uma delas é o contexto digital, ao qual responderemos com a abertura da BMcar Digital, associando um conceito inovador no retalho automóvel".

No Porto, onde o concessionário BMCar Porto celebra o seu primeiro aniversário, a marca anuncia agora a incorporação da representação da BMW Motorrad Classic e a extensão do horário dos serviços pós-venda.

Durante este período, a BMcar Porto estabeleceu mais de 10 mil novas relações comerciais com os seus clientes, “superando as expetativas previstas na sua abertura, não só no volume de negócios, mas também no aumento da equipa, que conta agora com 50 colaboradores”.

Pedro Rodrigues acrescenta ainda que “este espaço da BMcar representa, atualmente, cerca de 16% da atividade do grupo em Portugal. Este é um valor que tem vindo a crescer exponencialmente e estimamos que, até ao final de 2019, a BMcar Porto represente 20% do total de vendas do grupo”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente