Honda anuncia novo Jazz por 3,30 euros por dia

Honda Portugal Automóveis lança nova campanha para o Jazz

0 aos 100 20/07/2019 Noticias

A Honda Portugal Automóveis acaba de lançar uma nova campanha para o Jazz, na qual o citadino está agora disponível por apenas 3,30 euros por dia (ou 99 euros por mês), com campanha de financiamento.

Esta campanha de comunicação parte do conceito “Um Honda Jazz Custa Menos” e pretende tornar o modelo citadino da Honda ainda mais acessível a todos os públicos, adotando em toda a campanha uma linguagem mais jovem e descontraída.

A campanha “Um Honda Jazz Custa Menos” estará presente em vários meios digitais, no Spotify e nas redes sociais da Honda Portugal Automóveis, bem como no site da marca e na página de campanha criada especificamente para o efeito.

Veja ainda:

Para além desta promoção, a campanha do Honda Jazz inclui ainda a oferta de 7 anos de Garantia sem Limite de Quilómetros e 7 anos de Assistência em Viagem, que reiteram o compromisso e a confiança da marca na qualidade e fiabilidade dos seus produtos, valores que são aliás já reconhecidos pelos clientes Honda e por vários estudos internacionais que avaliam a fiabilidade das marcas automóveis.

Recorde-se que o Honda Jazz vem equipado com motor 1.3 i-VTEC de 102cv, com opção de caixa manual ou automática. A campanha “Um Honda Jazz Custa Menos” é válida até 30 de setembro de 2019.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional