Este é o interior do novo Corvette

Apresentação oficial está marcada para esta madrugada

0 aos 100 18/07/2019 Noticias

A primeira imagem do interior do novo Corvette, o primeiro de motor central traseiro, já circula na internet, horas antes da sua revelação oficial, marcada para as 3h30 desta madrugada.

O Corvette C8 tem o interior preto com contraste a vermelho e pespontos a vermelho. O condutor vai basicamente encaixado entre o banco e o tablier, o que deixa o passageiro com apenas uma saída de ventilação.

O painel de instrumentos será totalmente configurável, com vários ecrãs à escolha, dependendo da seleção do modo de condução e das preferências do condutor. 

Veja ainda:

O primeiro Corvette de motor central vai estar equipado com uma versão evoluída do motor LT1 V8 atmosférico de 6,2 litros, a debitar em redor dos 500 cv e a funcionar em conjunto com uma caixa de dupla embraiagem.

O imponente motor (à antiga, sem turbos e eletrificação) ficará à vista através de um vidro (ao estilo dos concorrentes Ferrari, Lamborghini ou McLaren), destacando-se ainda uma asa traseira curta e quatro ponteiras de escape.

Posteriormente, o Corvette ganhará versões ZR1 com cerca de 750 cv e uma versão ainda mais extrema, com entre 900 e 1000 cv.

A apresentação oficial do Corvette C8 poderá ser acompanhada online através do endereço: https://media.chevrolet.com/nextgenCorvette

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...