'Velocidade Furiosa' é agora série de desenhos animados. Veja o trailer

Série de animação estreia a 26 de julho

0 aos 100 19/06/2019 Curiosidades

É um dos maiores sucessos do cinema e uma máquina de fazer dinheiro. Falamos da saga “Velocidade Furiosa”, que agora vai ter direito a uma série de animação na Netflix. Com o nome “Fast & Furious: Spy Racers”, a animação estreia a 26 de julho com personagens inéditas.

Este novo projeto é fruto de uma colaboração entre o serviço de streaming e os estúdios da DreamWorks e a história andará à volta da família de Dominic Toretto (Vin Diesel), o protagonista principal nos filmes.

Veja ainda:

“O adolescente Tony Toretto segue as pisadas do primo Dom quando juntamente com os amigos é recrutado por uma agência governamental para se infiltrarem numa liga de corridas de elite que serve como fachada de uma terrível organização criminal que quer dominar o mundo”, adianta a Netflix.

Vin Diesel assume o papel de produtor executivo da série e espera-se que de futuro surjam mais séries fruto da parceria a Netflix e a DreamWorks.

Novos filmes na calha

Contudo, Spy Racers não será a única novidade da franquia Velocidade Furiosa. A 1 de agosto estreia "Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw", spin-off com os personagens de Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham.

Em 2020 e 2021 chegam os dois próximos capítulos (e últimos?) da saga, com o regresso de Vin Diesel e dos restantes protagonistas.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...