A dois dias da estreia, Ferrari de 1000cv mostra a traseira

Supercarro híbrido será revelado a 29 de maio

0 aos 100 27/05/2019 Noticias

Faltam apenas dois dias para a revelação do novo supercarro híbrido da Ferrari. Para aguçar a curiosidade (como se fosse preciso), foi divulgada uma imagem teaser que mostra um pouco da traseira e permite ver alguns detalhes, como as quatro óticas traseiras de formato ângular, muito ao estilo dos modelos da década de 1980.

É ainda possível ver um spoiler arqueado que um lado acompanhando os farolins traseiros, enquanto ao centro deverá estar um painel preto ao estilo do Ferrari J50. Nota-se também uma terceira luz de travão debaixo do spoiler integrado e duas ponteiras de escape de grandes dimensões ao centro.

Veja ainda:

A confirmarem-se os rumores, o novo supercarro terá o motor V8 biturbo de 3,9 litros auxiliado por três motores elétricos, para uma potência combinada de 1.000 cv (986 hp). Fala-se ainda que terá tração integral, o que lhe permitirá acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2 segundos.

Aliás, o presidente executivo do fabricante italiano, Louis Camilleri, já adiantou que “será um híbrido topo de gama com desempenho de supercarro e verdadeiramente bonito".

Fala-se ainda que o preço base se situe nos 600.000 euros – mas uma versão menos potente – supõe-se de 733 cv – ainda em desenvolvimento, terá um preço, digamos mais acessível.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador