O que é aquilo que está na parte de trás deste Ferrari F8 Tributo?

Aparentemente, o F8 Tributo ainda está a realizar testes de emissões em condições reais de utilização

0 aos 100 26/05/2019 Noticias

Nem os milionários e exclusivos superdesportivos escapam aos mesmos testes de homologação que os demais automóveis. Exemplo disso é o momento captado pelo youtuber Shmee150 que “tropeçou” no protótipo do Ferrari F8 Tributo que realizava aquilo que só podem ser os testes de emissões em condução real.

Esta não é a primeira vez que se vê um protótipo a circular com um sistema semelhante, embora seja curioso ver um Ferrari - um modelo largo e extremamente baixo - equipado com um dispositivo do género.

A imagem é um tanto ou quanto curiosa e até algo estranha. É também impressionante ver a complexidade dos tubos necessários para cobrir as duas enormes saídas de escape do desportivo, que certamente terá um caudal de gás superior ao de qualquer outro modelo.

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O F8 Tributo, de resto, sucede ao 488 GTB e herda grande parte da sua abordagem técnica, incluindo o impressionante motor V8 biturbo de 3,9 litros que tem as especificações do radical 488 Pista, ou seja, 720cv e 770 Nm de binário máximo.

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