Já se sabe o preço do Toyota GR Supra

O regresso do ícone da Toyota chega com a versão GR, equipada com o mesmo motor do BMW Z4 M40i

0 aos 100 18/05/2019 Noticias

Já é conhecido o preço para Portugal de um dos mais esperados Toyota dos últimos tempos (senão mesmo o mais esperado...). O novo Supra vai custar em Portugal 81.000 euros (mais despesas administrativas e de transporte).

Este é o preço para a versão GR (de Gazoo Racing), a primeira a estar disponível (existe ainda a versão especial de lançamento A90 Edition), ambas equipadas com o motor de seis cilindros em linha, a gasolina, do BMW Z4 M40i com 340cv e 500 Nm de binário máximo.

Veja ainda:

A caixa é automática de oito velocidades (não haverá caixa manual) e conta com função “Launch Control”, que ajuda o Supra GR a acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,3 segundos. A velocidade máxima está limitada a 250 km/h.

A sonoridade e a resposta do motor, a rapidez das passagens de caixa, a firmeza do amortecimento, da assistência da direção e o desempenho do diferencial ativo são reguláveis. O controlo de estabilidade tem uma configuração específica para pista.

Posteriormente, a gama Supra será reforçada com uma motorização menos potente, logo mais acessível, equipada com o mesmo motor 3.0 do BMW Z4 sDrive30i, com 258cv.

De referir que as encomendas do Toyota GR Supra para 2019 estão fechadas. Todos os exemplares destinados a serem entregues em 2019 na Europa (900 unidades) já estão, por isso, reservados.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva