Apanhado! É assim o interior do novo Golf

Primeiras imagens do interior do novo Golf, que será revelado apenas em outubro

0 aos 100 15/05/2019 Noticias

A Volkswagen aproveitou a última reunião anual de acionistas para revelar o teaser do interior da oitava geração do Golf, mas agora os fotógrafos-espia apanharam o interior em "carne e osso”.

O desenho representa uma radical evolução comparativamente ao modelo que substitui, já que adota um interior minimalista, com a redução de botões físicos ao mínimo indispensável.

O enorme ecrã central parece fundir-se com o painel de instrumentos (digital no exemplar apanhado), um pouco à semelhança ao que acontece no Mercedes-Benz Classe A.

Veja ainda:

As saídas de ventilação retangulares estão praticamente “escondidas” na curvatura da divisão da parte inferior do tablier, embora surgem este exemplar com detalhes em cromado.

Menos “revolucionário” promete ser o exterior, que será uma evolução do modelo atual, acrescentando novos faróis, uma grelha mais fina na linha dos últimos modelos lançados.

A gama será composta por versões a gasolina, Diesel e gás natural. A grande novidade é a introdução de um microhíbrido de 48V. Garantidas estão também versões híbridas plug-in, com autonomia elétrica máxima até 80 km.

O Golf VIII será revelado em outubro num evento em Wolfsburg, na Alemanha.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente