A Nissan Portugal acaba de anunciar que irá assumir, para os seus clientes particulares, o incentivo de 3 mil euros na compra do elétrico Leaf.
Este incentivo aplica-se não só às versões com bateria de 40 kWh de capacidade como às variantes mais recentes LEAF e+ que dispõem de uma bateria de 62 kWh que oferece uma autonomia de até 528 quilómetros, de acordo com a norma WLTP.
"O Nissan LEAF é o mais avançado e acessível veículo 100% eléctrico. É também o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan, o nosso guia pra um futuro que redefine a forma como os clientes conduzem e como os veículos são alimentados e integrados na sociedade", comentou Antonio Melica, director-geral da Nissan Portugal.
Veja ainda:
- 100 km de autonomia em 3 minutos? Sim, já é possível
- Novo Leaf já vendeu mais em 7 meses que o antigo em 7 anos
- Sem manchas de óleo no chão e os 'roncos' dos motores. Carros elétricos mudam perfil de oficinas e de mecânicos
"Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3 mil euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade eléctrica disponível no mercado", acrescentou.
Em Portugal, o Leaf está disponível com preços recomendados de venda a público a partir de 30.400 euros, incluindo o incentivo agora anunciado. Este ano, e olhando apenas para os três primeiros meses do ano, a Nissan já entregou 800 unidades a clientes nacionais.
Deixe o seu comentário