Volkswagen ID.3 já pode ser reservado. Vai custar menos de 30.000 euros

Já é possível pré-reservar o ID.3, o primeiro de uma nova geração de modelos exclusivamente elétricos da Volkswagen

0 aos 100 08/05/2019 Noticias

A Volkswagen abriu as pré-reservas para o ID.3, o primeiro elemento da família elétrica que chega em meados do próximo ano.

Na Alemanha, a pré-reserva do ID.3 implica o pagamento de 1.000 euros (reembolsável em caso de cancelamento da reserva), com a Volkswagen a confirmar que a versão de acesso, com a bateria de menor capacidade, terá um preço abaixo dos 30.000 euros.

Como já se sabia, o ID.3 contará com um motor elétrico, em posição traseira, com 170cv (será tração traseira), e que será possível optar por três capacidades de baterias: 48 kWh, 62 kWh e 111 kWh.

ID.3 First Edition, em edicão especial

O primeiro “ID” terá uma edição especial de lançamento “First Edition”, limitada a 30.000 unidades que terá por base a variante intermédia da gama, com uma autonomia WLTP de 420 km – a versão base terá 330 km de autonomia e o topo de gama 550 km.

Esta edição especial terá um preço abaixo dos 40.000 euros na Alemanha (antes de incentivos). A produção arranca no último trimestre do ano e as primeiras entregas estão marcadas para meados de 2020.

Veja ainda:

Além disso, a Volkswagen oferecerá aos compradores do ID.3 1ST Edition carregamentos grátis no primeiro ano, até um máximo de 2000 kWh, em postos públicos que sejam compatíveis com a aplicação We Charge da Volkswagen (onde estão incluídos os novos postos da recém-criada rede europeia Ionity).

Segundo a marca alemã, os principais mercados do ID.3 serão a Noruega, Alemanha, Países Baixos, França, Reino Unido e Austria.

A gama ID. incluirá ainda a versão de produção do I.D. Buzz (recriação moderna do Pão de Forma) e do I.D. Crozz (SUV), seguidos por uma série de derivações.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'