Novo Mercedes CLS mostrado antes do tempo!

Primeiras imagens antes da revelação oficial

Miguel Costa 28/11/2017 Noticias

As primeiras imagens do novo CLS já circulam na internet, um dia antes da sua revelação oficial, marcada para esta quarta-feira, 29 de novembro.

As imagens, divulgadas pelo Motoring, deixam ver uma silhueta que lembra o Classe S e E Coupé, com a diferença de contar com quatro portas. Este modelo, de resto, antecipa as linhas do próximo Classe A.

No interior, tudo é quase em tudo idêntico ao Classe E, destacando-se desde logo o ecrã tátil XXL que integrará todas as informações relativas ao funcionamento do veículo, assim como do seu sistema de infoentretenimento.

Feito com base na plataforma MRA, de tração traseira, a nova geração do coupé de quatro portas disporá de componentes e tecnologia em comum com o E e o S. A plataforma é a mesma do Classe E, mas a sua afinação terá uma orientação para um comportamento mais desportivo.

Quanto a motores, a gama Diesel deverá ser constituída pelo CLS 300d (motor 2.0 de quatro cilindros que substitui o 250d) com 245cv e o CLS 350d, equipado com um seis cilindros de 258cv.

A gasolina, o modelo contará com um 4 cilindros de 300cv e um híbrido convencional com base num seis cilindros a gasolina, com um sistema de 48 volt e um motor elétrico que funciona como gerador, a reunir 367 cv. No topo da gama estará uma versão AMG híbrida com 435 cv.

O lançamento do novo CLS no mercado está previsto para a primavera de 2018.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador