Mercedes-AMG revela o novo CLA 35

Primeiro o A35 hatchback, depois o A35 Limousine e agora o CLA 35, o novo elemento da família AMG

0 aos 100 09/04/2019 Noticias

O CLA 35 4MATIC é o terceiro modelo da Mercedes-AMG baseado na nova plataforma de modelos compactos da marca e expande a atual gama de modelos AMG com mais uma proposta do segmento de entrada. É, de resto, o primeiro de três AMG do novo CLA, que terá ainda as versões 45 e 45 S. Chega em junho.

Confirma-se o mesmo motor o A35 e do A35 Limousine, ou seja, um 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina com 306 cv e 400 Nm, a funcionar em conjunto com uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades AMG Speedshift e um sistema de tração integral 4MATIC.

Veja ainda:

É capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos (mais 0,2 segundos face ao A35 hatchback) e alcança os 250 km/h (limitados eletronicamente). Está equipado com o sistema AMG Performance 4MATIC, que distribui a potência pelos dois eixos, podendo enviar um máximo de 50 por cento para cada um.

Visualmente, este CLA 35 distingue-se por vários detalhes específicos das versões AMG, incluindo um para-choques dianteiro redesenhado, com entradas de ar maiores, para-choques traseiro mais saliente com um novo difusor, um spoiler na tampa da mala, cavas das rodas mais pronunciadas, saias laterais salientes, um lábio dianteiro maior, jantes de 18 polegadas da AMG e duas ponteiras de escape (em vez das quatro do futuro CLA 45).

Por dentro, o CLA 35 vem com o sistema de infotainment MBUX com ecrã de instrumentação e ecrã central de 10,25”, agregando novos mostradores específicos (Classic, Sport e Supersport) e luz ambiente em LED com 64 cores à escolha.

Em opção, é possível encomendar um interior em dois tons (preto e vermelho ou preto e cinzento), navegação com realidade aumentada e a aplicação AMG Track Pace.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente