Já foram produzidos 250 Audi Q8 e 47 Lamborghini Urus

Números divulgados nos números de produção dos primeiros nove meses do ano

Miguel Costa 24/11/2017 Noticias

Que os fabricantes divulguem listas para anunciar o número de unidades produzidas a cada trimestre, quadrimestre ou semestre é algo normal, até para demonstrar o bom desempenho e deixar a concorrência em alerta. O que não é normal é que se encontrem nessas mesmas listas modelos que ainda sequer foram apresentados. É, precisamente, o que demonstra um documento público divulgado pela Audi e Lamborghini, com o número de unidades fabricadas de todos os modelos nos primeiros nove meses deste ano.

Entre os modelos encontra-se o Lamborghini Urus, do qual já foram produzidas 47 unidades, e do Audi Q8, que será apresentado apenas em 2018, do qual já foram produzidas 250 unidades.

Veja AQUI o documento da produção da Audi e Lamborghini nos primeiros 9 meses de 2017

A questão que se coloca de imediato é serão estas unidades protótipos de testes e desenvolvimento ou de pré-serie? Aparentemente não, visto que surgem nos números de produção em comparação com o mesmo período do ano anterior, juntamente com os resultados financeiros, e enganar os acionistas com veículos que serão destruídos não faria qualquer sentido.

Relacionadas:

Segundo o Motor.es, a explicação poderá estar na possibilidade da Lamborghini ter vendido algumas unidades a clientes especiais antes da sua apresentação oficial, marcada para o próximo dia 4 de dezembro. O mais certo é que na altura da apresentação oficial do seu SUV, a Lamborghini anuncie o lançamento de uma edição especial de lançamento, em que grande parte já esteja vendida.

O caso do Audi Q8, do qual já foram produzidas 250 unidades, é muito semelhante ao do Lamborghini Urus. Claro que ainda não conhecemos o preço dos dois modelos, mas o Q8 deverá ser até 10.000 euros mais caro em comparação com o novo A8.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!