VÍDEO: dois condutores estiveram quase duas horas a disputar lugar de estacionamento

Momento foi registado por uma pessoa que estava numa das casas em redor e rapidamente tornou-se viral nas redes sociais

0 aos 100 06/04/2019 Curiosidades

Que algumas pessoas não desistem facilmente do que querem, já sabemos. Mas estes dois condutores levaram às últimas consequências a “luta” por um lugar de estacionamento em Koreatown, Los Angeles (EUA), Uma disputa que durou quase duas horas (sim, leu bem).

Um dos automóveis (o preto) já estava a fazer a manobra para um lugar de estacionamento em paralelo quando outro carro (o cinzento) também "candidatou-se" ao mesmo lugar, colocando a dianteira entre o carro preto e o lugar de estacionamento.

O momento foi documentado no Twitter por Mariah Flores que estava numa das casas próximas, criando uma “thread” (história com vários momentos em sequência) com fotos e tempo para mostrar que esta "guerra" começou às 18h20 e só terminou perto das 20h.

"Olhei pela janela e eles ainda estavam nisso. E eu estava tipo 'Huh'", afirmou a espectadora do insólito "duelo".

Veja ainda:

A “vitória”, de resto, acabou por sorrir ao condutor do automóvel cinza, o último a ceder e o condutor que acabou por garantir o estacionamento.

De acordo com a cadeia de televisão CBS, a zona onde a disputa aconteceu é conhecida por ter vários pontos restritos para estacionamento.

Clique AQUI para ver a sucessão de publicações de Mariah Flores no Twitter.

Veja como foi:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva