Mercedes-AMG A 35, agora em quatro portas

Primeiras imagens do A 35 Sedan, o novo elemento da família AMG

0 aos 100 26/03/2019 Noticias

São 306cv e 400 Nm extraídos de um motor 2.0 de quatro cilindros. A sigla AMG chega também ao A Limousine, a variante convencional de quatro portas do Classe A (não confundir com o CLA), com a versão mais acessível, o A35.

Esta será a versão mais acessível dos AMG, posicionada entre o A250 e o futuro A45, a lançar até ao final do ano.

O motor é o mesmo do A35 de cinco portas, um motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros que produz 306cv e 400 Nm, transmitido ao alcatrão através de uma transmissão de dupla embraiagem AMG Speedshift 7G e ao sistema de tração integral 4MATIC.

É capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos e alcançar os 250 km/h (limitados eletronicamente).

Exteriormente, distingue-se dos outros A Sedan através de pormenores como o splitter e das lâminas nas entradas de ar e extremidades do para-choques dianteiro, as jantes de 18 polegadas com otimização aerodinâmica, as saias laterais e o spoiler e dupla saída de escape na retaguarda.

Veja ainda:

O interior oferece uma combinação entre a pele Artico e a microfibra DINAMICA nos bancos, num estilo desportivo. Para essa atmosfera terá especial contributo o tom vermelho dos cintos de segurança e das costuras (nas fotos a outra opção, com contrastes entre branco e preto).

Esta versão AMG conta ainda com volante específico da AMG, que procura reforçar a ligação entre homem e máquina. E, no infotainment MBUX, grafismos específicos para o Classe A da AMG, bem como dados da telemetria e o AMG Track Pace.

Deixe o seu comentário