Novo Mercedes GLC Coupé traz novos motores a gasolina e Diesel

Agora disponível com motorizações 200 a gasolina e 200d a gasóleo. Chega em julho

0 aos 100 20/03/2019 Noticias

A Mercedes-Benz deu a conhecer o renovado GLC Coupé, que será lançado em Portugal em julho. A atualização traz mudanças estéticas, mais tecnologia e novos motores, mais potentes e eficientes.

Por fora, o GLC Coupé acompanha as alterações feitas recentemente ao GLC convencional, com pilares A mais pronunciados, um difusor traseiro redesenhado, uma grelha do radiador pontilhada, ladeada por faróis em LED com novo grafismo, farolins reconfigurados, uma dupla ponteira de escape e novos detalhes cromados.

Quanto a motores, tudo é novo, com a inclusão de novos motores 2.0 de quatro cilindros em linha turbo a gasolina e Diesel. A gasolina será possível escolher entre a versão 200 4Matic com 197 cv e 300 4Matic com 258 cv, ambos dotados do sistema “mild hybrid” EQ Boost de 48 V – que permite recuperar energia na travagem, melhorando os consumos e emissões.

Relacionadas:

Entre os Diesel, o GLC Coupé passa a contar com as versões 200d 4Matic com 163 cv, 220d 4Matic com 194 cv (mais 14 cv do que antes) e o 300d 4Matic com 245 cv. O GLC Coupé ganha uma suspensão adaptativa com controlo dinâmico carroçaria, em opção.

No interior, destaque para a adoção do sistema de infotainment MBUX com instrumentação digital de 12,3 polegadas e a escolha entre um ecrã central de 7 ou 10,3 polegadas. Um touchpad substitui o comando rotativo na consola central, sendo que existem novos sistemas de comando por voz e controlos por gestos.

Na assistência à condução, destaque para os avisos nas portas ao sair, distância ativa, cruise control adaptativo com direção ativa, travagem assistida ativa e deteção de congestionamentos de trânsito. Destaque ainda para a câmara 360 graus, com apoio de reboque.

Deixe o seu comentário