A Mercedes-Benz não quer perder terreno para a BMW e já tem o novo Classe C em testes de desenvolvimento, com vista ao seu lançamento já, em 2020, um ano depois do lançamento do novo Série 3.
O modelo, de resto, já foi apanhado em testes, naturalmente camuflado com uma película desenhada para baralhar os sentidos e muito cartão e outros materiais para esconder as linhas exatas do modelo.
De qualquer forma, é possível perceber a mesma linha de cintura do topo de gama Classe S e uma frente descendente, com detalhes estreados no Classe A e A Limousine. Aliás, o A de quatro portas vai permitir ao Classe C um posicionamento superior, mais próximo do Classe E.
No interior é fácil esperar a introdução de um painel de instrumentos, com ecrã continuo para o topo da consola, à semelhança do utilizado nos últimos modelos, nomeadamente o Classe A e Classe E.
Relacionadas:
- Mercedes mostra planos para o próximo ano
- Mercedes GLB, o regresso do GLK?
- Este é o Mercedes-Benz Classe A Limousine
- Quanto da Renault têm os motores do novo Classe A?
Naturalmente que não faltará muita tecnologia com destaque para o sistema MBUX Interior Assist, a realidade aumentada para navegação, o controlo de conforto ENERGIZING COACH e o sistema Intelligent Drive, herdado do Classe S.
Continuará a contar com motores a gasolina e a gasóleo, mas também um acréscimo de versões híbridas com solução “Plug-in”, de ligar à tomada. A versão mais potente do 63 AMG deverá aproximar-se dos 700cv.
Deixe o seu comentário