Miguel Oliveira: 'Pensei que podia fazer um tempo melhor'

Piloto português foi o segundo melhor dos quatro pilotos da KTM, imediatamente atrás do espanhol Pol Espargaró

0 aos 100 09/03/2019 Desporto

Miguel Oliveira mostrou-se satisfeito com a 17.ª posição na grelha de partida para a sua estreia no MotoGP, este domingo no Grande Prémio do Qatar, embora admita que poderia ter andado mais depressa.

“Pensei que poderia fazer um tempo de volta um bocadinho melhor do que fiz na Qualificação. Sobre o lugar [na grelha] não sei, mas na última saída [de curva] houve alguma confusão entre os pilotos à frente e eu não conseguiu forçar para conseguir uma volta limpa", começou por dizer o piloto da Tech3.

Ainda assim, o piloto português foi o segundo melhor dos quatro pilotos da KTM, imediatamente atrás do espanhol Pol Espargaró (1.54,740 minutos), piloto oficial da marca austríaca. Ficou à frente do piloto da equipa oficial da KTM, Johann Zarco, e do companheiro de equipa, Hafizh Syarhin.

"Estou um pouco desiludido com isso, mas, por outro lado, feliz com a sexta linha. Penso que é um bom lugar para começar a primeira corrida e para estarmos próximos do objetivo que é terminar nos pontos. Vamos ver”, acrescentou.

O Grande Prémio do Qatar é a primeira das 19 provas do Mundial de MotoGP. A partida está marcada para as 17 horas deste domingo.

Confira AQUI os tempos da Qualificação e a grelha de partida.

Relacionadas:

Deixe o seu comentário