De Tomaso Pantera está de volta à selva

Lembra-se do De Tomaso Pantera, que causou bastante impacto quando foi lançado, em 1970? Pois bem, aparentemente a fera vai ser ressuscitada. E as primeiras imagens já saíram da jaula.

0 aos 100 07/03/2019 Noticias

O novo projeto foi visto pela primeira vez nos arredores do Salão de Genebra, ainda que não tenha sido oficialmente apresentado. Os responsáveis ​​são os mesmos da Apollo Automobil, que fizeram renascer o Apollo, e que já mostraram um exemplar do De Tomaso Pantera.

Para já não se pode falar de uma apresentação, mas antes uma provocação, porque tudo o que se viu até ao momento são imagens do que parece ser o primeiro protótipo do novo Pantera.

O primeiro passo para o regresso da De Tomaso foi dado há alguns meses com o registo de uma empresa, denominada De Tomaso Automobili Limite, aparentemente feito pela Apollo Automobil, antiga Gumpert, que se prepara para lançar o superdesportivo Apollo IE.

Relacionadas:

O mais curioso é que nas imagens e o vídeo divulgado sobre o alegado novo Pantera vê-se aquilo que parece ser um exemplar do Pantera clássico original. Tudo porque tem as mesmas formas e proporções.

Além disso, tanto os retrovisores laterais como as óticas traseiras aparentam ser os mesmos do modelo original. Pelo que não faz muito sentido a camuflagem, cujo único objetivo parece ser o de atrair atenções. A menos que o novo projeto seja precisamente restaurar exemplares do modelo original.

Para já nada mais se sabe, até porque a empresa deste novo projeto limitou-se apenas a revelar estas imagens e o vídeo abaixo, pelo que estamos apenas perante um simples teaser.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub