Toyota Supra está esgotado para a Europa

Todos os Toyota GR Supra a ser entregues em 2019 já foram encomendados pelos seus clientes nos diversos mercados europeus

0 aos 100 01/03/2019 Noticias

As encomendas do Toyota GR Supra para 2019 estão fechadas. Todos os exemplares destinados a serem entregues em 2019 na Europa já foram encomendados.

A elevada procura pelo GR Supra levou mesmo à criação de uma lista de espera que, segundo a Toyota, chega aos milhares de interessados, o que levará a que as encomendas tenham que reabrir brevemente para a produção de 2020.

O regresso do Supra, após 17 anos de ausência, deu origem ainda a uma série exclusiva do Toyota GR Supra A90 Edition limitada 90 unidades.

Relacionadas:

Com acabamento na cor mate Cinza Storm, equipado com jantes de liga leve de 19 polegadas em negro mate e com interior em pele vermelha, todos os exemplares da Edição A90 foram já encomendados.

O engenheiro-chefe do Toyota GR Supra, Tetsuya Tada, comentou, a este propósito: “Gostaria de agradecer aos primeiros 900 clientes pelas suas reservas, garantindo o acesso prioritário ao novo Toyota GR Supra. Como engenheiro-chefe mal posso esperar até que se sentem ao volante dos seus carros. Acredito que vamos reacender a paixão e colocar a diversão de volta na condução do maior número de pessoas possível”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!