Atenção entusiastas da F1. Vem aí o Eleven Sports 3

Eleven Sports lança canal exclusivamente dedicado aos desportos motorizados

0 aos 100 21/02/2019 Desporto

A Eleven Sports acaba de anunciar o lançamento de um canal — o Eleven Sports 3 — exclusivamente dedicado ao desporto motorizado. Os amantes de Fórmula 1 vão poder assistir a treinos, qualificações e corridas das provas a partir de 15 de março, além de todas as provas do campeonato de Fórmula 2 e Fórmula 3.

O arranque do canal acontece precisamente dois dias antes do começo do campeonato do mundo de Fórmula 1. Esta quinta-feira, a estação de televisão já apresentou a equipa de profissionais que vai enviar para a cobertura da maior prova de automobilismo mundial.

Em comunicado, a Eleven Sports dá conta de que o mais recente projeto vai garantir “um mínimo de 10 horas diárias dedicadas ao desporto motorizado”. Para além disso, a emissão vai ter “outros conteúdos de direitos que a Eleven Sports possui”.

Ao todo, “estão garantidas 150 horas de transmissão em direto de F1, 85 horas em direto das provas F2, F3 e Porsche Supercup. Num total de mais 235 horas em direto”.

Relacionadas:

O acordo firmado entre a Eleven Sports e a F1 tem três anos, o que assegura a transmissão da prova até 2021.

A Eleven Sports irá estar em pelo menos sete grandes prémios com uma equipa de reportagem, sendo certa a presença na corrida de abertura da época, em Melbourne, na Austrália, na celebração do GP 1000 em Shanghai, na China, assim como em Barcelona, Mónaco, Silverstone e os últimos dois da temporada, onde se adivinha a decisão sobre quem será o campeão.

A equipa "lusa" será composta por Duarte Félix de Costa, que será o enviado-especial da Eleven Sports aos GP’s referidos e um elemento-chave da equipa que será completada por Óscar Góis e João Carlos Costa na narração das provas e treinos

A subscrição da Eleven Sports é de 9,99 euros por mês e pode ser subscrito em qualquer dos operadores de TV em Portugal, Meo, NOS, Nowo e Vodafone, para além da opção de streaming em www.elevensports.pt ou na app Eleven Sports nas lojas iOS e Google Play.

Deixe o seu comentário