Alfa Romeo confirma ‘algo novo’ para o Salão de Genebra

Só não confirma se se trata de um SUV mais pequeno que o Stelvio. Antes serão divulgados alguns teasers

0 aos 100 20/02/2019 Noticias

A Alfa Romeo confirmou os rumores de que será apresentado “algo novo” no Salão de Genebra, que arranca a 5 de março, sem, no entanto, adiantar se se trata de um SUV compacto como tem sido fortemente falado.

"O que posso dizer de momento é qua a Alfa Romeo estará no Salão do Automóvel de Genebra com toda a força, com a nossa premiada gama e também algo novo. Temos a satisfação de poder mostrar um pouco do que virá ao mundo da performance e luxo italiano. Fique atento ao dia 5 de março para ter uma ideia do próximo capítulo da lendária história da Alfa Romeo”, referiu Berj Alexanian, representante da Alfa Romeo nos Estados Unidos.

O responsável sugeriu ainda uma possível revelação online do modelo, antes da sua apresentação em Genebra, ou uma série de teasers, acrescentando que "mais informações serão divulgadas mais perto do arranque do certame”.

O que é que a Alfa Romeo tem na manga?

Conforme revelado no calendário de produtos para 2018-2022, a Alfa Romeo pretende atualizar no imediato as gamas Giulia e Stelvio. O SUV está em produção desde 2016 e a berlina já tem quatro anos de mercado. Os dois vão receber, entre outros detalhes, o novo motor a gasolina 1.33. 

Relacionadas:

No calendário consta também uma nova geração do Giulietta, equipada com uma motorização híbrida Plug-in, enquanto a moda SUV será alimentada com dois novos modelos. Um é o já referido concorrente do Audi Q2, BMW X1 e Volvo XC40, o outro uma alternativa ao Audi Q7.

Também no calendário encontra-se o regresso dos desportivos GTV e do 8C, com lançamento previsto para os próximos 3 anos.

Deixe o seu comentário