BMW parte a loiça com X3 M e X4 M Competition de 510cv

Os dois SUV de alta performance estão equipados com a mesma mecânica: um motor seis cilindros 3.0 biturbo com 480 ou 510cv

0 aos 100 12/02/2019 Noticias

A BMW divulgou as imagens e informações oficiais sobre os X3 M e X4 M, as versões “M” dos dois SUV.

Os dois SUV de alta performance estão equipados com a mesma mecânica: um motor de seis cilindros 3.0 biturbo com 480 ou 510cv (versões Competition) e 600 Nm de binário.

Este motor está associado a uma caixa automática M Steptronic de 8 velocidades e tração às quatro rodas M xDrive, estreado no novo M5, que permite ao X3 M e X4 M acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos, mais 0,1 segundos que as versões Competition.

Relacionadas:

Por fora, é evidente o toque “M”, especialmente nos pára-choques mais volumosos e agressivos, com entradas de ar de maiores dimensões que não aparecem apenas por razões estéticas, mas porque são mesmo necessárias para dar ar à maior “manada” debitada pela mecânica.

As jantes de liga leve, de desenho exclusivo, são de 21 polegadas, que escondem um poderoso sistema de travagem com discos perfurados e pinças em azul.

No interior, destaque para as aplicações em fibra de carbono, detalhes em vermelho um pouco por todo o habitáculo, painel de instrumentos digital, volante forrado a couro com costuras nas cores clássicas da BMW M, assim como os botões vermelho “M1” e “M2” em cada lado do aro.

Os preços não são ainda conhecidos, mas a produção arranca em abril na fábrica de Spartanburg, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional