Estas são as cores da KTM com que Miguel Oliveira vai estrear-se no MotoGP

Red Bull KTM Tech3 deu a conhecer as cores da moto com que Miguel Oliveira vai disputar a sua primeira temporada no MotoGP

0 aos 100 12/02/2019 Desporto

Acabou-se a moto a preto e branco. A partir desta terça-feira, a Red Bull KTM Tech 3 de Miguel Oliveira vai correr a cores, de azul, laranja e prateado. A decoração da formação satélite da KTM para a temporada de 2019 foi apresentada esta terça-feira, em Mattighofen, Áustria, na sede da KTM.

O piloto português, que se estreia esta temporada na categoria rainha do motociclismo, tem andado a treinar com uma moto descaraterizada, mas agora ficou a conhecer-se as cores definitivas da KTM RC16.

Tal como se suspeitava, as RC16 da Red Bull KTM Tech 3 apresentam um esquema de cores semelhante ao que a Toro Rosso (a formação satélite da Red Bull) apresenta na Fórmula 1: azul, vermelho e prateado. Os fatos dos pilotos têm as mesmas cores das novas motas, que no ano passado se apresentou em pista com uma decoração maioritariamente preta.

"Estou muito feliz com as novas cores, a moto é incrível", começou por dizer Miguel Oliveira. "Ter duas equipas de fábrica na grelha é algo único e mostra claramente que a KTM quer imediatamente dominar a categoria. Estou muito orgulhoso e sinto-me privilegiado por fazer parte deste projeto", acrescentou o piloto português.

Relacionadas:

A estreia de Miguel Oliveira com esta decoração deverá já ocorrer nos testes oficiais a ter lugar entre 23 e 25 de fevereiro, no circuito de Losail, no Qatar, palco da prova de abertura do Campeonato do Mundo, em 10 de março.

Fotos Red Bull KTM Tech3

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...