O piloto português, que se estreia esta temporada na categoria rainha do motociclismo, tem andado a treinar com uma moto descaraterizada, mas agora ficou a conhecer-se as cores definitivas da KTM RC16.
Tal como se suspeitava, as RC16 da Red Bull KTM Tech 3 apresentam um esquema de cores semelhante ao que a Toro Rosso (a formação satélite da Red Bull) apresenta na Fórmula 1: azul, vermelho e prateado. Os fatos dos pilotos têm as mesmas cores das novas motas, que no ano passado se apresentou em pista com uma decoração maioritariamente preta.
"Estou muito feliz com as novas cores, a moto é incrível", começou por dizer Miguel Oliveira. "Ter duas equipas de fábrica na grelha é algo único e mostra claramente que a KTM quer imediatamente dominar a categoria. Estou muito orgulhoso e sinto-me privilegiado por fazer parte deste projeto", acrescentou o piloto português.
Relacionadas:
- 'Agora, já não vejo Rossi ou Márquez como um monstro que não conseguirei bater'
- 'Miguel Oliveira tem de se abstrair que os adversários correm com melhores motas'
- 'As pessoas não devem ficar desapontadas se Miguel Oliveira terminar as primeiras corridas fora dos pontos'
- Portimão investe 1,5 milhões de euros no regresso do MotoGP
A estreia de Miguel Oliveira com esta decoração deverá já ocorrer nos testes oficiais a ter lugar entre 23 e 25 de fevereiro, no circuito de Losail, no Qatar, palco da prova de abertura do Campeonato do Mundo, em 10 de março.
Fotos Red Bull KTM Tech3
Deixe o seu comentário