F1 na TV: Eleven Sports chega a acordo com a Meo, Nos e Vodafone

Eleven Sports vai também transmitir em direto todas as provas do campeonato de Fórmula 2 e Fórmula 3

0 aos 100 12/02/2019 Desporto

A partir desta terça-feira (12 de fevereiro) os clientes da Nos, Meo e Vodafone podem ter acesso ao canal da Eleven Sports, onde poderão ver a transmissão de vários conteúdos desportivos, incluindo o Mundial de Fórmula 1. Está assim resolvido o problema da transmissão da F1 na TV em Portugal. 

O acordo entre as operadoras de telecomunicação e a Eleven Sports ficou nesta terça-feira formalmente fechado. Para poderem ter acesso aos conteúdos transmitidos pelo canal, os clientes terão de pagar 9,99 euros, o mesmo valor que já é praticado na própria plataforma da Eleven Sports.

Relacionadas:

Os canais Eleven Sports estão disponíveis nas posições 33 e 34 no caso da Meo, 38 e 39 na Nos e 41 e 46 caso os clientes tenham o serviço da Vodafone.

Em comunicado, a Eleven Sports anunciou que, "depois de vários meses de negociações entre as partes", chegou a acordo com a Meo, NOS e Vodafone para a distribuição dos seus canais de desporto, que já eram emitidos na Nowo desde 15 de agosto de 2018.

Além da F1, a Eleven Sports vai também transmitir em direto todas as provas do campeonato de Fórmula 2 e Fórmula 3 até 2021. A Eleven Sports, de resto, detém ainda os direitos de transmissão das Ligas espanhola, alemã, francesa, assim como da Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!