Diretor da Tech 3 entusiasmado com Miguel Oliveira: 'Melhora a cada volta, a cada dia'

Hervé Poncharal rendido com a evolução do português e ansioso pelo arranque da temporada de 2019

0 aos 100 08/02/2019 Desporto

Miguel Oliveira terminou o último dia de testes de pré-temporada de MotoGP “colado” aos pilotos oficiais da KTM, com maior experiência no MotoGP, o que deixou Hervé Poncharal, o diretor da equipa Tech 3 entusiasmado.

Em jeito de análise aos três dias de testes, o francês falou em progressos muito importantes e usou o exemplo do piloto de Almada para suportar o seu otimismo para o futuro.

"Honestamente, mal podemos esperar por estar no Catar. Vejam, por exemplo, o Miguel [Oliveira]. Cada volta, cada dia, tem sido melhor e melhor. Continua a ter uma diferença para os pilotos de topo, mas estou certo que vamos conseguir reduzi-la", começou por dizer sobre o português.

Relacionadas:

"Queremos continuar a trabalhar, testar e melhorar. Foi um ótimo teste. Foi duro para todos os pilotos, mas também para cada elemento da equipa. Vamos para casa exautos, mas com um grande sorriso na cara", completou.

Os pilotos de MotoGP voltam à ação dentro de duas semanas, de 23 a 25 de fevereiro, no circuito de Losail, no Qatar, palco da prova de abertura do Campeonato do Mundo, em 10 de março. Antes disso terá lugar, a 12 de fevereiro, a apresentação oficial da KTM RC16, quer da equipa oficial como da Tech3, a equipa de Miguel Oliveira.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!