Uma vaga na lista dos futuros proprietários de um dos 40 Bugatti Divo que serão produzidos está à venda por nada menos que 6,65 milhões de euros, cerca de 1.65 milhões de euros mais que o preço original do desportivo (sempre antes de impostos).
E, recorde-se, este é o preço da venda antes de impostos, já que depois de todas as taxas aplicadas, quem comprar este Divo terá de pagar algo como 8 milhões de euros por este supercarro.
O vendedor, oriundo da Alemanha, garante que a entrega está prevista para o dia 28 de Dezembro. O Divo usa o mesmo W16 de quatro turbocompressores de 1.500 cv do Chiron, mas é ligeiramente mais leve (menos 35kg).
Relacionadas:
- Speedtail, o carro mais rápido e avançado alguma vez construído pela McLaren
- Aston Martin confirma novo hiperdesportivo, o Project 003
- Ei-lo (finalmente) sem segredos, o Bugatti Divo
- Mercedes-AMG Project One já está em fase de testes
- Koenigsegg mostra esboço do seu próximo supercarro
Contudo, a maior diferença encontra-se na estética, mais agressiva e com uma aerodinâmica profundamente alteradas, conseguindo gerar mais 90 quilos de força descendente que o Chiron, para um total de 435 quilos.
A velocidade máxima é de “apenas” 380 km/h (contra os 420 km/h do Chiron), mas é até oito segundos mais rápido na pista de Nardo, na Itália.
A venda do slot de produção é uma oportunidade para algum outro milionário conseguir pôr as mãos no hiperdesportivo. As 40 unidades esgotaram rapidamente quando o modelo foi lançado. Apesar do preço mais alto que no lançamento, a diferença não deve ser problema para quem pode comprar um Bugatti.
Deixe o seu comentário