Ou surpreende, ou desilude. Ou se gosta, ou… nem por isso. Horas antes da revelação oficial, eis a atualização to topo de gama da BMW. Por dentro e por fora, ao detalhe.
As imagens agora divulgadas, ao mesmo tempo que confirmam o desenho já expectável, tendo em conta as várias fugas de que foi vítima o construtor alemão. Isto porque, na frente, o que muda terá necessariamente de ficar à consideração do gosto de cada um… Referimo-nos à grelha, agora de dimensões verdadeiramente XL, tal como no X7.
Na traseira, as óticas foram completamente redesenhadas, embora não seja perceptivel à primeira vista. São agora mais volumosos e estão mais nítidas, não muito diferentes daquelas encontradas no último Série 3.
Relacionadas:
- Novo BMW Série 7 já poucos segredos esconde
- Novo BMW Série 3 chega em março
- BMW. Sabe quais são as alcunhas internas dos próximos M2, X5 e X6?
- BMW mostra novos X3M e X4M. De camuflado
Quanto ao habitáculo, por aquilo que a única imagem divulgada dá a ver, não há grande revolução. O ecrã no topo da consola parece ser o mesmo de 12,3 polegadas do Série 8. O resto parece basicamente o mesmo, apesar da atualização do sistema de multimédia.
Questões de ordem técnica, teremos mesmo de aguardar pela apresentação oficial, esta quarta-feira (16 de janeiro), para sabermos tudo o que muda nesta atualização do topo de gama da marca de Munique.
Agora, dê-nos a sua opinião: o novo Série 7 é mais atraente do que o antigo? Responda através da caixa dos comentários, para sabermos a opinião dos "bimmers" portugueses.
Deixe o seu comentário