Nova fuga do Toyota Supra revela (quase) tudo

Esta é a versão definitiva do Supra, cuja apresentação oficial está marcada para o próximo dia 14 de janeiro

0 aos 100 11/01/2019 Noticias

Faltam dias para Toyota revelar o Supra, mas as imagens continuam a aparecer e estas já não são tiradas às escondidas. São as oficiais, que foram tiradas de um vídeo divulgado antes de tempo. Já foi retirado, mas não a tempo de alguém gravar e republicar.

O vídeo foi publicado pela divisão mexicana da Toyota nas redes sociais, que rapidamente o retirou, embora já esteja a rodar am várias publicações e canais nas redes sociais.

A conferência de apresentação do novo Supra está marcada para a próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, pelas 14h40 (hora de Portugal Continental), altura em que serão divulgados todos os detalhes do novo Supra.

Relacionadas:

De recordar que a geração A90 do Supra foi desenvolvida em conjunto com a BMW, partilhando a plataforma e soluções mecânica com o novo BMW Z4. É o caso do motor de seis cilindros em linha, o mesmo do Z4 M40i, com 340cv.

No catálogo do Supra constará ainda um motor de acesso, mais pequeno, um 4 cilindros, igualmente sobrealimentado, o mesmo do Z4 sDrive30i, com uma potência próxima dos 260cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...