Novo BMW Série 7 já poucos segredos esconde

Guardar segredo é, hoje em dia, uma tarefa hercúlea. Que o diga a BMW

0 aos 100 09/01/2019 Noticias

Manter segredo está cada vez mais difícil. Que o diga a BMW, que achava que tinha o novo Série 7 guardado a sete chaves. Mas alguém destrancou a gaveta e continuam a sair cá para fora as primeiras imagens.

Ontem, vimos as duas primeiras imagens da dianteira do novo Série 7. Agora, o BMWBlog divulgou um novo conjunto de imagens supostamente “vazadas”, que teriam sido enviadas por uma pessoa responsável pelos configuradores online.

As imagens deixam ver o atualizado Série 7 em diversas configurações, aparentemente do 750Li, M760Li, M Sport e Luxury, onde se consegue ver o desenho exterior do topo de gama.

Contudo, o que mais salta à vista é mesmo a dianteira, com a integração de uma grelha sobredimensionada ao estilo do X7 e os faróis em laser de formato afilado (que poderão surgir de série). As alterações estendem-se à traseira, com as novas formas e desenho dos grupos óticos.

Do interior não foi divulgada qualquer imagem, mas espera-se a inclusão de um painel de instrumentos digital e um sistema de infotainment atualizado.

Relacionadas:

Quanto a motores, não são esperadas grandes novidades. Apenas uma versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada), o 740e Performance, com uma autonomia em modo elétrico superior a 50 km com uma só carga.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...