Na internet antes do previsto. Este é o novo Mercedes-Benz CLA!

Primeiras imagens divulgadas antes da apresentação oficial

0 aos 100 08/01/2019 Noticias

Em contagem decrescente para a apresentação oficial, as primeiras imagens oficiais da nova geração CLA fugiram ao controlo da Mercedes-Benz e estão já na internet...!

A fuga é da “autoria” da australiana Redline, que terá quebrado o embargo decretado pela marca alemã e divulgou as primeiras imagens do novo CLA, que será revelado ainda hoje, na feira tecnológica de Las Vegas, a Consumer Electronic Show (CES).

Nas imagens pode ver-se que o CLA está mais esguio e (ainda) mais parecido com o CLS, nomeadamente na traseira, com óticas praticamente semelhantes às do irmão maior. É, de resto, mais comprido (48 mm), largo (53 mm) e baixo (2 mm) que o anterior CLA.

Relacionadas:

O interior é decalcado do Classe A e conta com o sistema de inteligência artificial MBUX, a realidade aumentada para navegação e a capacidade de entender comandos de voz indiretos, bem como “Engenharia Coach”, função que apresenta recomendações individuais de fitness.

A oferta mecânica será a mesma que está disponível no Classe A, incluindo o motor mais vendido em Potugal, o 1.5 diesel de 116cv da versão 180d, assim como os mais potentes 200d e 220d.

Já confirmadas estão as versões CLA 35 e CLA 45 assinadas pela divisão Mercedes-AMG, com potências entre os 306 e mais de 420cv (CLA 45 S).

Deixe o seu comentário