Esta é a frente do novo BMW Série 7

Atualização terá o X7 como inspiração

0 aos 100 08/01/2019 Noticias

|Atualização| Foi divulgada uma nova imagem, captada durante um evento privado da BMW nos Estados Unidos, onde se pode ver toda a dianteira do novo Série 7 (um 750i LCi), em particular, a grelha e as óticas. 

 

Alguém conseguiu “surpreender” o novo Série 7 antes da sua apresentação oficial e não desperdiçou a oportunidade de estragar uma das surpresas que a BMW tem preparadas para os próximos tempos.

A imagem deixa ver apenas parte da dianteira do novo Série 7, confirmando a inspiração no X7, o novo SUV topo de gama, algo evidente no sobredimensionadamento da grelha dianteira e nas óticas em laser de formato afilado (que poderão surgir de série). As alterações deverão ainda incluir um para-choques dianteiro renovado e novos elementos cromados. 

De resto, pouco ou nada se sabe sobre o novo Série 7. Apenas que será lançado algures em 2020 e contará com os últimos desenvolvimentos tecnológicos da BMW, nomeadamente na condução autónoma.

Relacionadas:

Espera-se ainda uma versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada), o 740e Performance, com uma autonomia em modo elétrico superior a 50 km com uma só carga.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...