Lamborghini Huracán EVO mostrado antes do tempo

Primeira grande atualização do desportivo italiano desde que foi lançado em 2014

0 aos 100 06/01/2019 Noticias

A Lamborghini libertou a primeira imagem do Huracán EVO, a primeira grande atualização de que o desportivo de 10 cilindros será alvo desde que foi apresentado há quase 5 anos.  

A imagem foi divulgada na Lamborghini Unica, a aplicação da marca italiana para clientes e entusiastas, certamente como um teaser para a iminente apresentação do desportivo, cuja data de lançamento continua a ser um mistério.

A imagem, de resto, parece ser ainda um "avanço" sobre a atualização do desportivo, já que há certas áreas da imagem que não parecem corresponder a elementos reais, como é o caso matricula, algo “distorcida”. 

É possível ver, de resto, um novo difusor traseiro, maior que o utilizado no modelo atual, o reposicionamento das saídas de escape, agora em posição superior, um detalhe herdado de outros modelos.

As óticas são também novas e pode ver-se um pequeno spoiler atrás. Aliás, toda a traseira sofreu alterações, prevendo-se que seja a zona mais modificada. Na lateral vê-se novas entradas de ar, em posição mais baixa, localizadas na base das cavas das rodas, agora em preto e com uma aleta horizontal que as divide em duas.

Relacionadas:

Sobre a denominação escolhida, Huracán EVO, parece ser uma referência à natureza do modelo, o que corresponde a uma atualização e não a uma nova geração.

No habitáculo são expetáveis melhoramentos nos sistemas multimédia, enquanto no capítulo mecânico especula-se sobre a introdução de uma versão mais potente do motor V10 de 5.2 litros, que deverá chegar aos 620 cv.

Deixe o seu comentário