VÍDEO: Ferrari 360 Modena retirado do fundo do mar

Por razões desconhecidas, um Ferrari 360 Modena acabou no fundo do mar. Felizmente, o local tinha pouca profundidade e o desportivo foi resgatado

0 aos 100 05/01/2019 Curiosidades

A empresa Code 3, com autorização do proprietário, divulgou as imagens do resgate de um Ferrari 360 Modena que se encontrava “afundado” ao largo de Palm Beach, na Flórida.

O “despiste” aconteceu no último dia 21 de dezembro, quando James Mucciaccio Jr., por razões desconhecidas, precipitou-se no mar quando seguia ao volante do seu Ferrari 360 Modena.

Curiosamente, as imagens do “despiste” foram gravadas por um carro polícia que estava estacionado alguns metros atrás, junto do qual Mucciaccio Jr. chegou a trocar algumas palavras com o agente da polícia, que garante que o dono da Ferrari não estava sob a influência de qualquer substância, álcool ou drogas.

É por isso um mistério a manobra, uma vez que parece bastante claro que foi o próprio quem lançou o desportivo italiano à água, sem esboçar qualquer reação para evitar o desfecho.

Veja ainda:

O local era de baixa profundidade e de aguas transparentes, de modo a que o modelo poderia ser visto perfeitamente no fundo. O Ferrari 360 Modena em causa tem uma curiosa combinação de cores, com a carroçaria em azul marinho (ironicamente) e o interior em bege escuro.

Veja como foi o resgate:

Deixe o seu comentário