Família de Schumacher quebra o silêncio: 'Fazemos tudo o humanamente possível para o ajudar'

Antigo piloto de Fórmula 1 cumpre o 50.º aniversário esta quinta-feira

0 aos 100 02/01/2019 Desporto

A família de Michael Schumacher divulgou esta quarta-feira um comunicado, um dia antes do 50.º aniversário do antigo piloto de Fórmula 1. É uma das poucas informações reveladas sobre o alemão, sete vezes campeão mundial, que há cinco anos sofreu um acidente enquanto esquiava e que o deixou com graves lesões cerebrais.

O documento publicado nas redes sociais revela que 'Schumi' "está em boas mãos" e está a ser feito "tudo o que é humanamente possível para o ajudar".

"Podem ter a certeza que ele está nas melhores mãos e que estamos a fazer tudo o que é humanamente possível para o ajudar. Por favor entendam que seguimos o desejo de Michael ao manter sob reserva, e em privacidade, um assunto tão delicado como é a sua saúde. Ao mesmo tempo agradecemos a amizade de todos e desejamos-vos um feliz 2019", pode ler-se no comunicado.

Relacionadas:

Para além de fazer referência ao aniversário de Schumacher, a publicação dá conta ainda do nascimento, esta quinta-feira, da aplicação 'The Official Michael Schumacher App', onde será celebrada a história do antigo piloto.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente