Ups! A dias da revelação, aqui está o novo Toyota Supra

O regresso do mito, agora com motor BMW

0 aos 100 28/12/2018 Noticias

Não há nada que desarranje tanto a estratégia dos fabricantes de automóveis como a Internet. A Toyota queria revelar o novo Supra a 14 de janeiro, mas a filial alemã da Toyota antecipou-se e estragou a festa.

O importador alemão enviou todos os que se registaram para a lista de espera do modelo as primeiras imagens oficiais do novo Toyota GR Supra. Está assim desfeito um dos maiores mistérios dos últimos tempos.

Portanto, estas são as primeiras imagens oficiais do modelo, totalmente desprovido de camuflagem e não, não é uma inocência, todos os clientes da marca na Alemanha que se inscreveram para a lista de espera do modelo receberam as mesmas fotografias por email.

Relacionadas:

O desenho é basicamente aquele que já esperávamos, atendendo às imagens divulgadas sobre o modelo ainda camuflado, pelo que já não deverá causar enorme surpresa, e não desilude aqueles que esperavam um desenho influenciado pelo protótipo Toyota FT-1 Concept.

De resto sabe-se que o novo Supra A90 partilha a plataforma com o novo BMW Z4, assim como os motores, nomeadamente um 6 cilindros em linha, o mesmo do Z4 M40i, com 340cv.

No catálogo constará ainda um motor de acesso, um 4 cilindros, igualmente sobrealimentado, o mesmo do Z4 sDrive30i, com uma potência próxima dos 260cv.

Deixe o seu comentário