A Volvo Car Portugal acaba de lançar a versão T8 Plug-in Hybrid para a carrinha V60.
Esta versão híbrida de ligar à tomada combina um motor 2 litros a gasolina e um motor elétrico para uma potência máxima combinada de 390cv. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,1 segundos e alcança uma velocidade máxima de 250 km/h.
A autonomia em modo elétrico é de cerca de 40 km, o que lhe permite reinvindicar um consumo médio nos primeiros 100 km de 1,9 litros aos cem e apenas 44 g/km de emissões de CO2.
Relacionadas:
- 'Não compre este carro'
- Sabia que já se vendem mais 530e que 520d?
- Gasolina ou híbrido, nada mais: S60 será o primeiro Volvo sem motores Diesel
- Volvo mostra XC40 híbrido de ligar à tomada
A bateria de iões de lítio pode ser carregada entre 3 a 7 horas, dependendo da amperagem da ligação, de 6A, 10A ou 16A.
“A nova Volvo V60 Plug in Hybrid apresenta-se ao mercado nacional constituindo uma excelente opção para quem quer aliar a elegância, a versatilidade e a tradição das carrinhas Volvo com a preocupação e o cuidado ambiental”, refere a Volvo Portugal em comunicado.
O equipamento de série inclui, entre outros, de teto de vidro, painel de instrumentos digital de 12,3 polegada, estofos em couro, apoio lombar elétrico de 4 vias, rails de tejadilho cromados, faróis de LED MID, audio High Performance, Volvo On Call e jantes em liga leve de 18 polegadas.
Para empresas, e considerando os benefícios fiscais associados, a nova V60 Plug in Hybrid tem um preço de venda ao público de 49.999 euros (a partir de 59.958 euros para particulares).
Deixe o seu comentário