Vazou! Este é o novo Toyota Supra

Desportivo surge sem camuflagem dentro de um camião de transporte

0 aos 100 12/12/2018 Noticias

O regresso do Toyota Supra está marcado para janeiro, no Salão de Detroit. Contudo, a frente do desportivo já pode ser vista através de uma “fuga” publicada pelo fórum SupraMKV.

O bólide surge sem camuflagem dentro de um camião de transporte, que remete de imediato para o protótipo Toyota FT-1 (foto abaixo) apresentado em Janeiro de 2014, também em Detroit. É possível ver, entre outros detalhes, um "nariz" ligeiramente menos proeminente, mas que leva à interrogação sobre onde será "arrumada" a matrícula deste Supra.

O novo Supra, de resto, partilha a plataforma com o novo BMW Z4, assim como os motores, nomeadamente um 6 cilindros em linha, o mesmo do Z4 M40i, com 340cv. No catálogo constará ainda um motor de acesso, de 4 cilindros, o mesmo do Z4 sDrive30i, com uma potência de 258cv.

Relacionadas:

Se as previsões forem cumpridas, o novo Supra terá um preço próximo ao do Porsche Cayman. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2019.

O último Supra desapareceu em 2002 e oferecia, na altura, uma versão com o seis cilindros em linha com três litros e sobrealimentado, a debitar 380 cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'