Aberto o livro de encomendas para o Nissan GT-R50. Sabe quanto vai custar?

Primeiras entregas do GT-R sem limites estão previstas para o verão de 2019

0 aos 100 07/12/2018 Noticias

Está confirmado: 990.000 euros, sem extras e antes de impostos, é quanto custará o Nissan GT-R50 by Italgesign. A produção está limitada a apenas 50 unidades, com as primeiras entregas já agendadas para o verão de 2019.

A Nissan já havia confirmado que o protótipo teria direito a uma série limitada, mas só agora confirmou o preço de cada uma das 50 unidades que serão produzidas, informando que já está a aceitar pedidos.

"A reação dos fãs da Nissan - e potenciais clientes do GT-R50 - excedeu em muito nossas expetativas", disse o diretor do Programa Global de carros desportivos da Nissan, Bob Laishley. “Estes 50 carros, que celebram os 50 anos do GT-R, bem como os 50 anos da Italdesign, vão as qualidades da engenharia da Nissan e a rica herança de carros desportivos.”

Esta “prenda”, que assinala os 50 anos do GT-R, mas também da Italdesign, tem por base o GT-R Nismo, mas se as proporções são similares, não tem uma única peça em comum e todas elas são muito mais atraentes e agressivas, à imagem do que a Italdesign já nos habituou.

Relacionadas:

A versão de produção, que nas imagens surge em azul, será personalizada ao gosto do cliente, através de um alargado portefólio de cores e combinações disponíveis para interior e carroçaria. 

Por dentro, desaparece o ecrã ao centro da consola, onde o GT-R mais parecia o prolongamento de um jogo da PlayStation, com o ambiente interior a ser mais moderno e maduro.

O motor continua a ser o 3.8 V6, que viu a potência subir dos 600 cv do GT-R Nismo para uns ainda mais impressionantes 720 cv (e 780 Nm), tudo porque foram utilizados os intercoolers, turbocompressores e respetiva gestão, das unidades que correm em GT3.

Deixe o seu comentário