BMW M8 Competition apanhado sem camuflagem

O mais explosivo dos Série 8 terá pelo menos 625cv

0 aos 100 03/12/2018 Noticias

O BMW M8 Competition foi apanhado sem qualquer camuflagem, algures numa oficina, aparentemente, da marca alemã.

As imagens divulgadas pelo GermanCarForum, deixam ver que o M8 Competition terá uma imagem agressiva, conferida por um párachoques dianteiro com três enormes entradas de ar, mas também uma grelha em preto brilhante, aplicações em fibra de carbono (nas entradas de ar laterais) e um pequeno spoiler dianteiro.

Atrás, salta à vista o imponente difusor traseiro, onde surgem quatro saídas de escape. Possui ainda um (in)discreto spoiler em fibra de carbono, jantes de liga leve de 20 polegadas “apoiadas” por um sistema de travagem de alto desempenho com pinças douradas.

Relacionadas:

Outras características de estilo (e não só) ​​incluem um tejadilho em fibra de carbono e espelhos aerodinâmicos que parecem ter um acabamento preto brilhante.

Quanto ao interior, as alterações parecem poucas em relação ao mais "convencional" M850i. Vislumbra-se um volante revisto com botões “M” em vermelho, aplicações em fibra de carbono e bancos específicos com o logotipo “M”.

No que diz respeito ao motor, ainda pouco ou sabe, mas é praticamente certo que o M8 Competition deverá utilizar o mesmo motor do M5 Competition, ou seja, um V8 biturbo de 4,4 litros com pelo menos 625cv e 750 Nm.

Este motor estará ligado a uma caixa automática M Steptronic de oito velocidades e tração às quatro rodas xDrive, uma combinação que lhe permitirá acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos.

Obviamente que a versão Competition do M8 poderá vir a ser mais potente que o M5 Competition, já que o chefe da BMW M, Frank van Meel, sugeriu anteriormente que o M8 será mais “poderoso” que o M5. “[O M8] ficará no topo da nossa gama de modelos e, por enquanto, não temos planos confirmados para qualquer modelo de produção em série acima. Então entendemos que ele deve ter uma especificação adequada à sua posição na nossa hierarquia.”

Deixe o seu comentário