Vazou: eis o novo Porsche 911 (antes da apresentação)

Primeiras imagens divulgadas antes da apresentação oficial

0 aos 100 24/11/2018 Noticias

Faltam dias para Porsche revelar o novo 911 (geração 992), mas as fotos continuam a aparecer e estas já não são tiradas às escondidas. São as oficiais, que foram parar à Internet antes de tempo. 

As imagens são de muito baixa resolução, mas deixam ver o que podemos esperar da geração 992 do 911, que será mostrado oficialmente a 28 de novembro, nas vésperas do Salão de Los Angeles.

É possível ver, entre outros detalhes, as alterações na traseira, nomeadamente a faixa luminosa que se estende a toda a largura do veículo, mas também capot e parachoques redesenhados.

De destacar ainda o novo desenho com as letras "PORSCHE" em três dimensões que vimos pela primeira vez na nova geração dos modelos 718.  

Do interior ainda não existem imagens, mas não será difícil imaginar que seja praticamente decalcado do modelo que lhe está na génese, esperando-se apenas a introdução de uma painel de instrumentos digital, derivado do Audi Virtual Cockpit, embora mantendo o velocímetro ao cento.

A unidade que nos é dada a conhecer deverá ser, ao que tudo indica, o 911 Carrera 4S, o mais potente abaixo dos 911 "Turbo", GT2 e GT3, equipado com um 3.0 de seis cilindros opostos a debitar 450cv (mais 30cv).

Relacionadas:

Confirmada está uma nova transmissão automática PDK de dupla embraiagem com oito velocidades. Haverá também um 911 híbrido plug-in, que apenas deverá surgir depois de 2020.

A estreia oficial está marcada para o próximo dia 28 de novembro, vésperas do Salão de Los Angeles, e terá transmissão online no site oficial da Porsche.

Deixe o seu comentário