OFICIAL: BMW M8 terá mais de 600cv

Primeiros detalhes e imagens do super-Série 8, ainda camuflado

0 aos 100 09/11/2018 Noticias

A BMW confirmou oficialmente que o M8 contará com um motor V8 de "alta rotação" TwinPower Turbo, com mais de 600cv.

Sem adiantar detalhes de maior, é de esperar o recurso do mesmo V8 utilizado no M5 Competition, com 625cv, esperando-se uma aceleração abaixo dos 3,3 segundos anunciados para o M5 Competition.

À semelhança do M5, também o M8 contará, de série, com caixa automática M Steptronic de oito velocidades, acrescida de três modos de condução: Efficient, Sport e Sport Plus.

Relacionadas:

Com o envio da potência às quatro rodas a ser feito por um sistema de tração integral M xDrive muito especial, capaz de oferecer não somente as tradicionais soluções 4WD e 4WD Sport, mas também um inovador modo 2WD com tração apenas nas rodas traseiras, além da possibilidade de desligar por completo o controlo de estabilidade.

"O novo BMW M8 vai elevar a dinâmica, agilidade e a precisão para todo um novo nível no seu segmento", comentou Markus Flasch, Presidente do Conselho de Administração da BMW M GmbH.

A acompanhar os primeiros dados do M8, a BMW divulgou algumas imagens, onde o M8 surge ainda significativamente camuflado. É possível ver, por exemplo, as quatro saídas de escape. As jantes são de 19 polegadas, mas estarão disponíveis, em opção, umas de 20 polegadas.

A marca alemã confirmou ainda que haverá versões M8 do Série 8 Cabrio e do Gran Coupe, o Série 8 de quatro portas.

Deixe o seu comentário