Ford Mustang de 4 portas para concorrer com o Porsche Panamera?

Nova geração Mustang chega em 2020

0 aos 100 30/10/2018 Noticias

A Ford confirmou aos concessionários norte-americanos que está a trabalhar no projeto de um Mustang de 4 portas, equipado com um motor V8 Supercharged para competir com o Porsche Panamera e Audi A7. A revelação foi feita durante uma reunião de concessionários norte-americanos da Ford no início deste mês.

Segundo o fórum Mustang6G, a Ford revelou nesta conferência que está a trabalhar numa variante de 4 portas do Mustang, projetado para competir com nada menos que o Audi A7, Porsche Panamera e o futuro BMW Série 8 Gran Coupé, entre outros.

Relacionadas:

A mesma fonte adianta que este novo modelo é independente do já anunciado SUV baseado no Mustang, o que confirma os planos da Ford em criar uma verdadeira família Mustang.

O Mustang de 4 portas deverá surgir apenas com a próxima geração do muscle-car, com o código interno “Mustang S650”, que apenas deverá ser lançado no segundo semestre de 2020.

A plataforma escolhida será a nova CD6 da Ford, que permitirá diferentes variantes de carroçaria, incluindo distintas distâncias entre eixos, além de uma versão eletrificada, e oferecer um menor peso.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...