Mercedes mostra planos para o próximo ano

Da ofensiva da marca de Estugarda para os próximos meses, confirma-se o reforço da família Classe A, do novo GLS, mas também um oitavo compacto. Mas qual será?

0 aos 100 29/10/2018 Noticias

Durante a apresentação dos resultados financeiros do último trimestre, a Mercedes-Benz revelou um mapa de lançamentos que engloba o final de 2018 e 2019. Alguns dos modelos que surgem na lista até já foram revelados, como acontece com os novos EQC, GLE e Classe B (mostrados no Salão de Paris). 

No entanto, há que destacar uma novidade que ainda está envolta em secretismo e que é apresentada como o oitavo modelo compacto da Mercedes. Olhando para a lista atual, onde estão os Classe A, Classe A Sedan, Classe B, CLA, CLA Shooting Brake, GLA e onde deverá surgir o aguardado GLB, fica levantada uma dúvida sobre como será esta futura aposta.

Será que este oitavo modelo é o muito aguardado EQ A, o compacto elétrico da marca alemã? Outra hipotese é um GLA Coupé, para concorrer com o BMW X2, por exemplo.

O calendário revela ainda que está programada para o último trimestre de 2019 a atualização dos Smart, podendo estar aqui a passagem para uma marca exclusivamente elétrica.

Relacionadas:

Deixe o seu comentário